Casa do WHisky

O whisky Old Star é um whisky premium produzido na Escócia.

A marca é detida pelo grupo Diageo, que também possui outras marcas de whisky conhecidas, como Johnnie Walker e Gordons.

O whisky Old Star é uma mistura de maltes escoceses e grãos, e é envelhecido em barris de carvalho.

A marca whisky Old Star foi lançada em 2014, e seu nome vem da constelação de Orion, que também é conhecida como a Estrela do Norte.

O whisky Old Star é um whisky de sabor único, e é considerado um dos melhores whiskies do mundo. A marca é conhecida por seus whisky de alta qualidade, que são envelhecidos por pelo menos 12 anos. O whisky Old Star também é conhecido pelo seu design único de garrafa, que foi criado para lembrar as antigas garrafas de whisky.

O whisky Old Star é um dos whiskies mais populares da Escócia, e é vendido em mais de 50 países.

A marca é particularmente popular nos Estados Unidos, onde o whisky Old Star é o sexto whisky escocês mais vendido.

O whisky Old Star também é bem conhecido na Europa, e é um dos whiskies mais vendidos na Alemanha e no Brasil.

Se você estiver procurando por um whisky premium, o whisky Old Star é uma ótima opção. A marca oferece um whisky de alta qualidade, que é envelhecido por pelo menos 12 anos. Além disso, o whisky Old Star também é conhecido pelo seu design único de garrafa, que torna a bebida ainda mais especial.

Como comprar o whisky direto com a Diageo?

Para comprar o whisky Old Star diretamente com a Diageo, você pode acessar o site da marca e selecionar a opção “comprar agora”.

Você também pode encontrar o whisky Old Star em lojas especializadas em whisky, ou em lojas de bebidas.

 

Categories: Whiskypedia

Lucas

Lucas

Lucas Pereira é um conhecedor de uísque e pai de dois filhos indisciplinados. Quando ele não está passando tempo com sua família, Lucas pode ser encontrado experimentando os últimos uísques em seu bar favorito ou caçando garrafas novas e interessantes para adicionar à sua coleção. Ele também é um ávido leitor e adora passar uma noite tranquila com um bom livro.

Comentários

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *